Resenha: Creme de Pentear Milagre Diet (Lola Cosmetics)

Olá Pessoal,

E a resenha de hoje é sobre o creme de Pentear Milagre Diet da Lola Cosmetics.
Já conheço a marca faz algum tempo, porém, é o primeiro produto que resolvi experimentar e falar pra vocês a minha opinião. Se querem saber se gostei é só ler até o final.
Ele é um creme indicado para quem está passando pela fase de transição pois faz com que a textura lisa de seu cabelo se "iguale"a textura natural fazendo com que os cachos fiquem modelados. Obs: Mas não impede  que você use se não estiver neste processo de transição.

O que diz a embalagem:




Ele é um creme maravilho, deixa o cabelo realmente bastante definido, e cumpre o que diz em relação a modelar a parte lisa do cabelo e o resultado foi ótimo.O produto proporciona uma modelagem bacana e, ao mesmo tempo, uma leveza que não deixa a parte ainda com química pesada Ele tem uma textura leve,porém não sei muito explicar, é tipo cola branca sei lá!rsrs O cheiro não gostei muito, mas me surpreendi com o efeito. 
O pote é de 400g, só que, quando eu abri tomei até um susto com a quantidade, acho que veio mais ou menos quase três dedos pra chegar no meio do pote, e se a embalagem não estivesse lacrada, diria que foi usado, e isso foi decepcionante, pois pelo valor deveria vir cheio e completo. Mas enfim! apesar disso vale a pena o produto.



Composição:

Quem segue o cronograma capilar sabe o quanto os óleos e manteigas são importantes para os nosso cabelos.


Ele é um produto liberado para quem segue a rotina no/low poo.

Pra mim ele está aprovado, pois supriu as necessidades dos meus cabelos. Mas lembre-se que cada cabelo é um caso e reage de forma diferente.

Espero que tenham gostado e até a próxima. Beijos



42 comentários:

  1. Não conheço o produto mas pelo teu relato me parece ser bom concordo contigo que óleos e manteigas são ótimos para os cabelos.

    Bjos Mônica!
    Minda

    ResponderExcluir
  2. ai como é dificil achar produtinhos liberados pra no e low, ainda mais creme de pentear. Não sabia que a Lola tinha esse creme. Acho que vou comprar ele, meu cabelo faz muito nó no banho.
    Amei a resenha. Beeeijos

    www.blogpatriciaalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Patricia! Os produtos da Lola, a maioria são liberadas. beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. gostei da sua resenha, parabens.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga.
    Ótima resenha,quem vai gostar desse creme é a minha neta que tem os cabelos bem cacheados, e como a sua resenha promete ...repassarei pra ela.
    tenho certeza que ela irá amar.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar bem desse creme que o diet é bem mais melhor do que o tradicional, se você aprovou ele é porque ele é bom, Monica beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, nunca experimentei o Milagre tradicional, mas o Diet eu amei. Beijos

      Excluir
  6. olha amiga eu acerto o xampu condicionador mas o de pentear ate hoje nada rsrsr vou tentar esse
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/#_

    ResponderExcluir
  7. Amoo os produtos da Lola..
    Todos dá vontade de comer, de tão bom que é!
    kkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi Mônica.
    Estou pensando em fazer a transição, e sua dica foi muito útil para mim.
    Bjs.

    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudou Jussara, vá em frente e não vai se arrepender. bjs

      Excluir
  9. Estou doida para testar os produtinhos da Lola Cosmetics, ótima resenha vou procurar esse creme, poderia mostrar foto do seu cabelo antes e depois? beijos.

    ResponderExcluir
  10. NÃO CONHEÇO OS PRODUTO MAIS PELA DICA PARECE SER BOM,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Amoo os produtos da Lola esse ainda não conhecia ótima resenha beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Resenha muito boa!
    Nunca tinha ouvido falar sobre essa marca de produto... E bem feito o seu post!
    :)

    Meninasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito! A textura dele é boa, não conhecia a marca!
    Beijos
    Estou seguindo, vem conferir meu blog!
    www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei de seu post, mas para mim não dá, meus cabelos são finíssimos :(
    bjs
    wetbf.com

    ResponderExcluir
  15. Não conheço o produto mas parece mesmo ótimo!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conhecia o produto, mas pela resenha parece ser ótimo. Estou querendo usar o Whey Protein da Yenzah, você conhece? Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço,mas ainda não experimentei o Whey Protein bjs.

      Excluir
  17. Ótima sua dica ,vou experimentar ,bjs
    pontosecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que super novidade para mim eu não conhecia e já quero experimentar!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/
    Já estou te seguindo, se puder retribuir ficarei muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  19. Primeira resenha que vejo dele, bom saber... Eu uso o milagre tradicional e gosto muito.
    Quanto a quatidade, quando for assim, tenta pesar o produto... As vezes usam embalagem muito grande, mas a quantidade de produto dentro realmente condiz com o que está fora.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei o milagre tradicional,mas já ouvi falarem muito bem dele. Você tem razão quanto a pesagem, eu não pesei, mas comparando com o outro produto da mesma marca e peso igual, a diferença era visível. bjs

      Excluir
  20. Sabe eu estou querendo muito esse creme. Eu não estou em fase de transição mas o motivo é minha mãe tem cabelo liso e meu pai cacheado então imagina como é o meu cabelo, ele é chacheado mas também tenho partes dele que é lisa mesmo desde quando eu nasci meu cabelo é assim. Me indicaram esse creme e to achando que ele vai resolver o meu problema. Amei a resenha beijos

    ResponderExcluir
  21. Interessante, não conhecia, mas uma coisa para eu ver aqui se tem e como funciona, sua resenha ficou legal que até fiquei curioso saber mais sobre ele

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir

© 2015 Cachos e MaisCachos & Mais Por Monica Pinho