Novex Shampoo de Tratamento e Tratamento Condicionante Bomba (Embelleze)

Olá Pessoal!

Inspirada nas receitas da internet, a novex lançou essa linha com vitamina A,Pantenol e outras coisas que nosso cabelo ama!Testei e vim contar o que realmente achei. Já vi muitas pessoas falando sobre eles, os seus componentes, então não vou entrar muito nesse detalhe. Hoje só vou contar mesmo a minha opinião, e se realmente o cabelo cresce.


Bisnagas flexíveis com sistema de tampa flip-top contendo 200 ml cada.
comprei o kit por R$21,00


Comprei a uns 2 meses e meio, mas só comecei a usar frequentemente   faz 1 mês e 15 dias, 3 a 4 vezes por semana.

O shampoo novex pra bombar, na minha opinião é muito hidratante, deixa o cabelo muito macio e no momento que passo,  ele já faz bastante espuma, e muitas das vezes não é necessário utilizar novamente, é um produto tão hidratante que, durante a lavagem eu consigo desembaraçar o meu cabelo facilmente, antes de condicioná-lo. Coisa que geralmente não acontece comigo quando uso outro tipos de shampoo. E sem falar que o cheiro é ótimo. Enfim! Muito bom, e eu amei.

O condicionante novex, também não deixa a desejar, porém eu não achei que ele deixou tão macio quanto ao shampoo durante a lavagem. O cheiro também é ótimo.
Para mim, estão aprovados, a unica coisa que não gostei foi a embalagem.


Será que meu cabelo cresceu?

Considerando que cabelo cresce 1cm por mês, e o meu não tem um bom crescimento, acredito que essa dupla fez efeito. Usei durante 1 Mês e 15 dias, por 3 a 4 vezes por semana, até eles terminarem.
De acordo com as medidas tiradas por mim, no 1º dia que comecei a usar, e após 45 dias de uso, ele cresceu pouco mais de  3cm durante este período, e para mim isso foi considerável.

Antes                                                                  Depois

OBS: Levando em conta que não tenho um bom crescimento capilar, atribuo o resultado ao uso  do Shampoo de Tratamento e Tratamento Condicionante Bomba. 

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos e até mais.

Ps: Não é publicidade


30 comentários:

  1. oi!!
    Eu adoro os produtos da Novex, sempre uso.
    Seu cabelo ficou lindo, amei o resultado.
    Vou testar esse, preciso fazer meu cabelo crescer. Pois esta super curto.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Uma linha com vitamina A, Pantenol, deve ser maravilhoso, gostei muito do shampoo e do condicionador, que bom que seus cabelos cresceu, Monica beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nao sabia desta linha da marca novex ainda, minha mae sempre me falou bem deste produto ..eu estava a procura de produtos para fazer cabelo crescer rsrrs uma boa dica o post pra mim.Um beijo ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei.
    Seu cabelo ficou com um brilho maravilhoso

    Adorei!

    Beijos

    Mari do Like a Make

    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  5. ai pra cabelo que não tem bom crescimento esse 3 cm foi ótimo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parece bom, tenho curiosidade nessa linha msm não tendo problemas com crescimento ... bjos

    ResponderExcluir
  7. este produto se mostrou maravilhoso amei

    ResponderExcluir
  8. Show de bola esse produto! Adoro produtos para ajudar nos cachos para quano estou na praia!
    bj


    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os produtos da Embelleze são maravilhosos é uma das marcas que mais gosto. Eu também estou usando está linha deles e estou gostando bastante. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Produtos da novex...são ótimos né?
    Esse pela sua resenha é bom tbm,parabéns para a novex que esta sempre inovando,criando algo para melhor nos servi e a vc que veio aqui nos apresentar essa maravilha que com certeza será mais um sucesso da novex.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Oiii que lgl sou viciada em tudo que faz o cabelo crescer, vou testar bjs.
    http://blogbrusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Nossa o produto para vê super bom!
    Não conhecia essa marca mais fiquei curiosa para testar!
    Muito interessante o post!
    Super bem feito
    Gostei bastante da sua opinião sobre o produto
    :)

    ResponderExcluir
  13. Mesmo seu cabelo não crescer muito querida nota-se pequena diferença principalmente no brilho..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tem coisa melhor do que usar um produto que realmente dá o efeito desejado? Não né? Gostei do resultado no seu cabelo, com certeza vou experimentar, meu cabelo é preguiçoso então precisa de incentivo para crescer ... Ótima dica Mônica!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro os produtos da Novex, estou vendo muita gente falar bem desse linha, e depois da sua resenha ficou mais curiosa pra testar ainda

    ResponderExcluir
  16. Estou gostando bastante dos produtos da Novex e esse ainda não usei, vou procurar por aqui para comprar.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse é uns dos produtos que gostaria muito de testar
    adoro ver resenha deles
    todas falam super bem
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Ainda não usei esses shampoos da Novex, estou só adiando rsrs, amei o resultado no seu cabelo, o crescimento é lento, mas quando ele chega, que alegria né. bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Ótimo resultado hein?!
    Eu gosto muito dos produtos Novex.
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  20. Esse tratamento deve ser bom mesmo! Gostei de conhecer os produtos! Fiquei curiosa pq meu cabelo demora para crescer!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  21. to maluca pra experimentar,adoro a marca e essa novidade eu quero com certeza

    ResponderExcluir
  22. Usei na minha filha e gostei do resultado nela, deu uma crecidinha sim. Quem bom que você gostou também, beijos.
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  23. Teve um resultado muito bom em, quero testar, beijos

    ResponderExcluir
  24. Os produtos da novex são ótimos, e o crescimento foi bom.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  25. Vi um video de comprinhas que mostrava estes produtos da novex e queria muito ler uma resenha sobre e cá estou eu lendo o seu blog e tendo as informaç~eos que precisava rsrs. Achei engraçado porque sempre acho que o condicionador deixa o cabelo mais hidratado que o shampoo, na verdade a maioria dos xampus deixam o meu cabelo ressecado, este foi o melhor ponto do shampoo da novex. Quero muito experimentar. bjs

    ResponderExcluir
  26. Adorei a resenha arrasou, quero testar já beijos

    ResponderExcluir
  27. parece otimo esta linha
    eu queria muito tambem, ams aqui na minha cidade é dificil de achar esta linha
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Esta linha pelas resenhas que ja vi parece ser otima demais, gostei bjs

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia esses produtos, mas pelo resultado parecem ser ótimos. Eu não me preocupo tanto com meu cabelo crescer, gosto dele assim rs Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  30. Estou super curiosa em testar.
    www.flodecarambola.com
    Bjs

    ResponderExcluir

© 2015 Cachos e MaisCachos & Mais Por Monica Pinho