TAG: Amo/Odeio

Quem me indicou a TAG foi o Blog Armarinho da Clarita e terei o maior prazer de responder.
Vamos lá!
  • Amo:
1: Deus
2: Minha mãe
3: Meu esposo
4: Minha família
5:A vida
6: Acordar tarde
7: Ficar em casa na tranquilidade
8: Administração
9: Dia de sol
10: Macarrão

  • Odeio:
1: Sentir dor de cabeça
2: Pessoas ignorantes
3:Lavar banheiro
4: Gritaria e confusão
5: Pessoas pirracentas 
6: Cócegas
7: Quebrar a unha
8: Ficar esperando quando alguém marca comigo
9: Ser injusta
10: Acordar cedo

  • Indico:

3 comentários:

  1. Pode deixar que irei responder a tag! Um beijo

    ResponderExcluir
  2. E quem gosta de acordar cedo?! kkkk Na verdade eu odeio que ME acordem, gosto mesmo é de acordar cedo quando é natural. Odeio cócegas!! Se uma pessoa dizer: você sente cócegas? Eu já saio correndo, kkkk. Adorei o seu post e saber mais sobre você!!
    Já respondi uma tag beem parecida com essa lá no blog, mas muuuito obrigada por ter me taggeado <3 amo tags!
    Beijos!!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkk Me identifiquei!
    Já estou seguindo linda!

    Beijos
    Universo Feminino

    ResponderExcluir

© 2015 Cachos e MaisCachos & Mais Por Monica Pinho