Voltei!

Olá Pessoal!

Gostaria de pedir desculpas a todos pela minha ausência, pois estive muito ocupada com os trabalhos da faculdade, foram muitas coisas e não tive condições de dar atenção merecida ao meu blog, e acabei ficando sobrecarregada com a  correria de final de semestre. Mas quero dizer que estou de volta, e logo estarei aqui com frequência, dando continuidade ao meu projeto, interagindo com vocês, fazendo o que eu gosto. 
Obrigado também  aquelas pessoas que se preocuparam com a minha ausência, entrando em contato comigo, fiquei muito feliz com isso.
Em fim!
Estou de volta

Beijos e até mais 

1 comentários:

  1. Olá! Mônica! Segui seu blog pois adoro saber dicas para cabelos cacheados. Eu, depois de muitos anos usando chapinha, agora assumi meus cabelos e estou amando isso. É muito melhor, bonito e prático :) Te convido a conhecer meu blog.
    http://blogmayamodas.blogspot.com.br/

    Boa semana!

    ResponderExcluir

© 2015 Cachos e MaisCachos & Mais Por Monica Pinho